domingo, 28 de fevereiro de 2010

PRESIDENTE DA AMI, VAI CANDIDATAR-SE À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!

Que o país andava mal, já eu sabia.

Não pensei é que a situação fosse tão grave que precisasse de Ajuda Humanitária!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

As mulheres são mais inteligentes que os homens! Importa-se de repetir?

Foi feito um teste para saber quem é mais inteligente, homens ou mulheres e resolver de vez a guerra dos sexos. O método escolhido foi uma maratona de 5 meses de Trivial Pursuit online, em que os concorrentes se registavam no site e respondiam às perguntas que queriam escolhendo as categorias.

Resultado final
Mulheres - 4.088.139 respostas certas
Homens – 4.077.596 respostas certas

É baseando-se neste resultado que afirmam que elas são mais inteligentes do que nós e estão convencidas disso. Mas utilizando uma palavra muito em voga vamos “Esmiuçar” os resultados:

As mulheres acertaram em mais respostas é um facto, mas nas categorias de: Entretenimento, Figuras Públicas e Sociedade, ou seja todos aqueles temas que figuram nos livros que enchem as estantes de qualquer erudito que se preze, como a Caras, Nova Gente, etc, e outras que tais conhecidas como a imprensa Côr de Rosa, e que são de leitura obrigatória para alguém que queira aumentar o QI.

Os homens acertaram menos respostas e lamentavelmente em categorias muito mais acessíveis tais como História, Ciências e Tecnologia, o Desporto nem foi das mais escolhidas. Como tal a vitória delas é justa e prova sem sombra de dúvida que são mais inteligentes do que nós!!!!!

Desculpem a minha ignorância, mas desde quando saber tudo sobre: Vida Alheia, Canibalismo (quem anda a comer quem), Produtos de Beleza, Telenovelas e TTC (Tralha Trapos e Cacos), é sinal de inteligência?

Como diz um amigo meu: Não me inseminem!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A VER VAMOS COMO DIZ O CEGO!

Costinha foi nomeado Director de Futebol do Sporting.

Com a equipa no estado em que está, a ver pelo nome não sei se aguenta o Fardo!

NÚMERO OFICIAL DE MORTOS BAIXA APESAR DE HAVER MAIS CADÁVERES!

Este título sobre a Madeira na capa de hoje do JN fez-me lembrar aquela anedota do acidente da avioneta em Luanda, mas ao contrário.

Para os mais distraídos a anedota é sobre uma notícia no jornal de Luanda que diz: Avioneta com 2 ocupantes despenhou-se sobre cemitério em Luanda, já foram encontrados 200 corpos, mas espera-se que apareçam mais.

Na Madeira a notícia é: Enxurrada na Madeira provoca destruição, já foram encontrados 100 cadáveres, mas espera-se que apenas 40 estejam mortos, podendo ainda o número vir a diminuir.

Ou uma visão mais horripilante da coisa Alberto João quer ultrapassar Jesus Cristo na realização de Milagres. De pé no Altar da Sé do Funchal, com uma túnica branca e um copo de Poncha na mão direita, e sempre que trazem um cadáver, Alberto O João (nome religioso), dirige-se a ele, deita-lhe duas gotas de Poncha na testa e diz: (ler com pronúncia madeirense)

- Meu filho! Levanta-te e anda. Que se esses Cubanos do Continente querem mortos, que se matem uns aos outros. Aqui ninguém morre sem minha autorização!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

QUEM SE LIXA É O MEXILHÃO!

Diz o ditado e é bem verdade, até nas tragédias os poderosos saem sempre a ganhar. Vejam o exemplo da Madeira:
  1. Sócrates safou-se porque desde o dia da tragédia, deixou de se falar em Faces Ocultas, Controlos de Meios de Informação, Escutas, Figos, etc.
  2. O Alberto João safou-se, pois não ia receber o que queria do Governo, agora vai receber o dobro, mais o que vem da C.E.E, mais as ajudas, mais sei lá o quê.
  3. Os habitantes que ficaram sem casas, carros, familiares... LIXARAM-SE!

DÚVIDA

Com esta história do casamento entre homossexuais, no caso de um dos cônjuges falecer, como é que se chama o outro... Bicha Solitária?

NÃO ACHAM QUE...

Chove tanto em Portugal que deviam mudar o nome das regiões para:

AÇORES, MADEIRA E INCONTINENTE?

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

NEM OS GATOS ESCAPAM À CRISE!

Segundo comunicado dos Gato Fedorento a crise aperta a todos e vão ter que reduzir pessoal.

Vão passar a 3.

ÚLTIMA HORA

Sabem porque é que está sempre a chover?

Porque o Sócrates não queria deixar sair o SOL!
(Autor desconhecido)