terça-feira, 31 de maio de 2011

DÚVIDA ELEITORAL

Chama-se Urna ao sítio onde se colocam os votos por ser aí que...

Enterramos as esperanças de alguma vez virmos a ter, um governo honesto e competente?

sexta-feira, 27 de maio de 2011

PJ INVESTIGA CONTAS DO BENFICA

O Benfica está a ser investigado por suspeitas de burla, fraude fiscal e branqueamento de capitais. A notícia é avançada pelo Correio da Manhã que - tal como o Jornal de Notícias - dá conta de buscas esta quarta-feira nas instalações na SAD do Benfica. Em causa está a transferência do guarda-redes espanhol Roberto, adquirido ao Atlético de Madrid por 8,5 milhões de euros, foi alvo da investigação.

Esqueceram-se de pagar o IVA dos Frangos e dos Melões...
Ontem fui-me inscrever num clube Golf (com o IVA a 6% há que aproveitar), mas fiquei com a sensação que tinha era ido a uma Casa de Put@s.

A funcionária, "podre de boa", com um vestidinho muito justo e decotado (em cima e em baixo), disse-me numa voz sensual:

- Bem depois de pagar a "Jóia", já pode ir dar umas tacadas....

DÚVIDA

O que é que faz um Guarda-Costas...

Se o cliente for atacado pela frente?

MAD SCIENCE

Cientistas descobriram mais uma doença que afecta quase todos os homens. Baptizaram-na de "Síndrome da Avestruz" e os sintomas são basicamente os seguintes:

Sempre que um homem vê uma mulher interessante (isto se não tiver bebido, senão o interessante é redundante), sente uma vontade enorme de...

Meter a cabeça no primeiro buraco que se encontre a jeito.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O VERDE DA ESPERANÇA

Com a contratação do novo treinador, a esperança renasce nos adeptos do Sporting. A partir de agora pelo menos já podem dizer, se não ganharem aos Domingos...

Paciência!

ERA DE CEPÕES, IA FICANDO A SER "DECEPADO"

Atingido por raio no pénis!

Um homem foi atingido esta quarta-feira por um raio durante uma forte tempestade ocorrida na aldeia de Cepões, em Lamego, queimando o pénis e a perna direita. 
 
A culpa foi da mulher que veio cá fora e virou-se para ele e disse:
 
- Pára! Raios te partam, a arranjar o telhado com este tempo!

VISÃO ELEITORAL

Caminhamos a Passos de Coelho, para continuarmos a ser governados por Socretinos, que continuarão a enriquecer com acordos feitos atràs das Portas dos gabinetes...

Por este andar teremos Louçã, mas não teremos comida para a utilizar, e como o povo não tem dinheiro, já nem adianta ir pedir para a entrada dos Jerónimos.

terça-feira, 24 de maio de 2011

PROPOSTA ELEITORAL

Neste momento a idade da reforma está nos 65 anos e os nossos governantes pretendem passá-la para os 67.

Eu proponho que passe para 69...

Já que me vão fod3r, ao menos deixem-me escolher a posição!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

SEM COMENTÁRIOS

Um excerto do debate entre Paulo Portas e José Sócrates:

Paulo Portas: "O sr. disse que nunca seria primeiro-ministro com o FMI."

José Sócrates: "Não foi isso que eu disse. O que eu disse é que não estava disponível para ser primeiro-ministro com o FMI."

Judite de Sousa: "Não é a mesma coisa?"

José Sócrates: "Não. É diferente."

É preciso mais palavras para descrever este Primeiro-ministro?

(autor bem conhecido) principalmente por dizer destas coisas...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

TAÇA EM EBULIÇÃO

Ontem a festa do FCP quase foi estragada por causa de um problema no autocarro que transportava a equipa. Ainda bem que não foi no avião, é que não estou a ver como é que iam passar o pessoal para a "Aeronave de Substituição".

Mas admira-me como num clube que é conhecido pela sua organização, foi possível ter acontecido uma falha destas. Então não repararam, que quando foram buscar o autocarro para lhe colocar a decoração...

Ele já ia amarelo!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

DÚVIDA

Uma Taróloga é uma Sexóloga...

Tarada?

quarta-feira, 18 de maio de 2011

PRESIDENTE DO FMI DIZ-SE INOCENTE

Claro que é, o desgraçado foi seduzido em erro.

A culpa é das agências de viagens com a mania dos pacotes de férias. Pois com a suite a custar 2000€ por noite, ele achou que estava incluído...

O "pacote da empregada".

IRLANDA A FERRO E FOGO!

A Irlanda está ao rubro, com as duas finais que se disputam hoje na cidade de Dublin. A Final da Liga Europa e o Final da visita da Rainha de Inglaterra à Irlanda.

Qual será a mais explosiva...

domingo, 15 de maio de 2011

DIRECTOR DO FMI PRESO POR ABUSO SEXUAL.

O director-geral do Fundo Monetário Internacional, que foi detido esta madrugada em Nova Iorque, acusado de abuso sexual sobre uma empregada de hotel, arrisca até 20 anos de prisão, se for declarado culpado. ver notícia completa

Querem mais provas que o FMI anda a Fod€r os trabalhadores?

ALEMBRADURA DO DIA II

Era uma fulana tão "tia", mas tão "tia", que dizia que era Avant-Garde...

Para não dizer que era de Viseu!

ALEMBRADURA DO DIA

Era uma banda que como tocava temas tão "à frente"...

Ficou conhecida como a Banda de Lá!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

SUPERSTIÇÕES

Sexta-feira 13, só por azar...

Me apanham em Fátima!

terça-feira, 10 de maio de 2011

BIBLIA ILUSTRADA!

Figura 1: DEIXAI VIR A MIM AS CRIANCINHAS...


Pelos vistos já têm outdoors a anunciar e tudo!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

DEMONSTRAÇÃO DE FÉ!

Esta semana Jesus falou aos crentes e disse...
Para o ano vamos ser campeões!

DÚVIDA II

Nos campos de treino para bombistas suicidas, os coletes bomba estão cheios de...

Pólvora sêca?

DÚVIDA I

Será que os líderes da Al-Qaeda ainda não perceberam, que com a táctica dos Bombistas Suicidas, a única coisa que conseguem é que os Cristãos...

Se "Espalhem" ainda mais pelo mundo?

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CATÁSTROFE NA CIDADE DOS ARCEBISPOS

Um terramoto "abalou" ontem a cidade de Braga, fazendo com que quase toda a população saísse à rua.

Com epicentro no Estádio Municipal da cidade e apesar de ter apenas atingido 1.0 na escala de Richter, foi o suficiente para provocar a Derrocada do "Bom Jesus"...

Os especialistas investigam o estranho facto de o "abalo" ter sido mais sentido na capital, principalmente para os lados da Luz.

REGIONALIZAÇÃO, JÁ!

"Duas Equipas Portuguesas na Final da Liga Europa"

Ou não fossem as duas do Norte...

Do Rio Douro!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

MAIS AGRESSÕES A MULHERES ÀS SEGUNDAS-FEIRAS

Relatório concluiu que há dias propensos à violência doméstica. Vítimas são do sexo feminino e casadas.
É às segundas-feiras ou aos domingos, durante a noite ou ao final da tarde, que mais casos de violência doméstica podem ocorrer. Dados do relatório "Violência doméstica" da Direcção-Geral de Administração Interna (DGAI), ontem apresentado em Lisboa, que revela ainda, entre outras extensas características, um maior número de agressões às segundas-feiras, logo seguidas das praticadas aos domingos. (in JN)

Ou seja após os jogos do Benfica! E com os resultados que tiveram esta época, as mulheres foram os verdadeiros...

Bombos da Festa!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

POR ISSO É QUE SE CHAMA FANTASIA...

Aquele homem que nunca fantasiou em fazer amor com duas mulheres ao mesmo tempo, está a ler o post errado! É o sonho de qualquer um, e então se fôr o “Rolls Royce” da Ménage à Trois, com duas gémeas? Espectáculo!

Pois bem meus amigos digo-vos por experiência própria... ESQUEÇAM!

Como sou ambidextro, a Ménage à Trois faz parte da minha vida desde que descobri a “auto-sexualidade”, mas aqui há uns anos tive a oportunidade de experimentar com duas gémeas e quando julgava que me tinha saído o Euromilhões, a minha vida tornou-se um pesadelo.

Na altura conheci duas gémeas, “as Hérnias”; conversa para aqui, copo para acolá e foi-se criando alguma empatia, que quando dei conta já estavam as duas a viver num quarto dos “fundos” lá em casa.

No início realmente era uma maravilha, não chateavam, acompanhavam-me para todo lado, faziam a vididnha delas lá pelas “partes baixas”, enfim eramos felizes os três. Tudo corria bem até que lentamente começaram a tentar controlar a minha vida, impedindo-me de fazer algumas das coisas que mais gosto, como caminhadas, desporto, andar de moto e foram-se tornando de tal modo ciumentas que sempre que olhava para outra rapariga me davam pancadas violentas numa determinada “zona sensível”...

Decidi então tomar uma atitude e terminar a nossa relação. Pu-las fora de casa e para comemorar a minha reconquistada liberdade, decidi ir para os copos festejar. Entrei num bar e serviram-me uma bebida com um nome muito sugestivo: “Anestesia Geral”.

Bem bateu cá de uma maneira que apaguei totalmente e quando acordei dei por mim numa cama estranha, numa casa que eu não conhecia e nisto sinto qualquer coisa estranha e NÃÃÃOOOOOOO! Outras gémeas, a “Cica” e a “Triz” aproveitando-se do meu blackout se tinham “cosido” a mim. Ou seja o inferno continua, ainda por cima estas duas como são mais novas não me dão descanso 24 horas por dia, deixam-me todo dorido.

E o pior é que tal como as outras, estas put@s, também não me deixam andar de moto...

SURPRESA NA LIGA DOS CAMPEÕES.

O ponto alto da jornada de hoje na Liga dos Campeões, foi a entrada de José Sócrates ao intervalo no Barcelona - Real de Madrid.

Só não percebi a posição em que ia jogar, Troika?????

Trinco ainda conheço...

terça-feira, 3 de maio de 2011

PAIXÃO!

Um destes dias não resisto! Vou chegar de mansinho à tua beira e fico a observar-te em silêncio. Depois dispo-te lentamente, passo as mãos por essas tuas curvas e com meiguice apalpo-te os “pneus”, só para os sentir.

Carinhosamente coloco-me por cima de ti, ajusto suavemente a posição para ser a mais confortável possível, aperto gentilmente os joelhos contra ti e inclino-me ligeiramente para a frente de modo a alcançar todos os “interruptores”.

Então, com o dedo no “botão” certo desperto-te! Estremeces e ronronas, lentamente acelero-te, tiro-te do "descanso" e deixo que me leves rumo a sensações...

Que só uma moto pode proporcionar!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA...

Mais uma vez os estados unidos "mataram" Osama Bin Laden!

Pois, a grande diferença entre Jesus Cristo e Osama Bin Laden, é que Cristo só ressuscitou uma vez, e se a memória não me falha este já vai na quarta... a caminho da quinta.

E não me admiraria se o presidente dos estados unidos recebesse uma chamada a dizer:

- Obama? "Bin Lade(n)" onde estava escondido, para dizer que continuo bem de saúde.

CONFUSÕES À VISTA.

Avizinham-se problemas entre o benfica e uma claque Sportinguista...

Pois após mais um desaire no campeonato, o benfica mudou o nome da claque oficial para "No Colectivo, já levamos 21"...