segunda-feira, 30 de abril de 2012

PROBLEMAS LINGUÍSTICOS

Mandei um mail para uma empresa inglesa, a encomendar uma banheira giratória.

Responderam-me que a Tina Turner era americana...

ENTENDAM-SE

Porque raio andam os artistas e as empresas preocupadas com as cópias piratas de CD's e DVD's, se põem nas caixas...

Copyright?

(para os coleguinhas da turma de inglês do José Sócrates: Copyright = copie bem)

JESUS RECRIA MILAGRE

Para calar as más línguas de que estava acabado, Jesus recria milagre! Ontem em Vila do Conde, Jesus recriou o Milagre da Multiplicação...

Dos títulos do Futebol Clube do Porto

quinta-feira, 26 de abril de 2012

HÁ COINCIDÊNCIAS DO CARAÇAS

Já repararam que tanto na destruição do Maior Transatlântico do Mundo, como na destruição do Ferrari do Maior Jogador do Mundo (é mais alto que o Messi), o culpado foi...

O GELO?

CUIDADO COM O QUE PEDEM

Lembro-me de aqui há uns tempos Jorge Jesus dizer, que queria que o resultado do jogo do Benfica contra o Porto, fosse 5-0.

E teve o que pediu, levou 5 secos.

Hà uns dias atrás,  José Mourinho disse que queria o Chelsea na final da Champions.

E teve o que pediu, o Chelsea está na Final...

O Real é que também não!

terça-feira, 24 de abril de 2012

O RECONHECIMENTO A QUEM O MERECE

Se há coisas que me chateiam são as injustiças. Já é tempo de o pessoal reconhecer, que o Jorge Jesus, fez do Benfica...

Uma equipa do Caneco!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

ROUBO REAL

O Real foi roubado no jogo contra o Bayern de Munique.

Antes do aquecimento o balneário do Real foi assaltado e roubaram várias peças dos equipamentos. Só do Cristiano Ronaldo roubaram 4 pares de chuteiras.

Tadinho, mas acho que se tivesse jogado descalço, se calhar tinha jogado melhor...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

FORA DE MODA

Já por várias vezes me chamaram antiquado por não ter um destes telemóveis de nova geração.

Quero lá saber! Continuo a preferir o "Touch Scream"...

ALEMBRADURA DO DIA

Já te apercebeste que se eu concordasse sempre contigo...

Estaríamos os dois errados?

quinta-feira, 5 de abril de 2012

LOW COST = LOW QUALITY

Este fim de semana ao voltar de Barcelona, tive a minha primeira experiência com as companhias aéreas Low Cost e a sorteada foi a Ryanair. Só vos digo que foi uma experiência Para Anormal.

Começou pelo Check in que estava OPORTO anunciado em pelo menos 5 balcões do aeroporto e finalmente fomos fazer o check in num que exibia o anúncio em letras garrafais:

CLOSED
Deve ser algum destino exótico...

Durante a espera era um corre-corre de pessoal a ver se as malas tinham as dimensões correctas no "calibrador" e desde pessoal a meter a mala à porrada, e ao tirá-la levarem o aparelho com eles, até pessoal a abrir as malas e espalhar o conteúdo no chão do aeroporto para ver se conseguiam diminuir ao tamanho da mala, vi inclusivé umas Romenas a fazerem um troxa com um casaco e a encherem-na de roupa para poderem levar a bagagem sem pagar.

Depois segue-se o filme do embarque em que o pessoal como leva todo a "bagagem de mão", os cacifos não são suficientes e as hospedeiras indicam para meterem as malas debaixo do banco da frente o que para a segurança é espectacular. O que vale é que os aviões deles têm muito espaço para as pernas.

Seguem-se os procedimentos de segurança em que a hospedeira insiste que sob o assento temos um colete salva-vidas, quando está escrito em todo o lado à nossa volta que o colete se encontra num compartimento sobre a nossa cabeça. Foi complicado fazê-la compreender que sob o assento estavam sim as malas que ela disse para lá colocarmos, mas enfim.

Quando tudo parecia ter normalizado, o avião levanta e quando me preparava para dormir, dá-se o acontecimento mais surreal, eu afinal não estava num avião, mas sim estava a viajar num "Canal de Televendas"!!! Durante todo o vôo a hospedeira veio ao microfone a anunciar Raspadinhas, Cigarros sem Fumo, Revista, etc. Eu a certo ponto já estava à espera que me vendessem um trem de cozinha Ideia Casa, ou um conjunto daquelas facas que cortam uma lata de sumo congelada. A coisa era de tal forma que eu só me interrogava onde é que elas iam meter o colchão insuflável que dá para dormir com uma foca a dar cambalhotas ao nosso lado.

Mas no final compreendi o porquê das hospedeiras da Ryanair não cumprirem os padrões de altura e beleza das outras companhias. É que elas não são hospedeiras...

São Vendedoras Ambulantes!