Ainda não me conseguiram convencer que o 11 de Setembro não foi um “Trabalho Interno” para justificar a “Libertação do Iraque e proteger o mundo contra o ataque das Armas de Destruição Maciça”, (maciça só a lavagem cerebral orquestrada pela comunicação social para o pessoal acreditar que foi esse o motivo), quando o que eles queria era apoderar-se do petróleo iraquiano e impedir que Saddam cumprisse a ameaça de começar a cotar o petróleo em Euros, o que seria a machadada final na economia americana e no lobby do petróleo. E agora os States sofrem novo atentado em Boston, no mínimo estranho.
Para os que continuam achar que o 11/9 foi tudo um ataque e eu estou maluco, pensem como é que dois aviões desaparecem misteriosamente, um após embater no pentágono onde abriu um buraco em que mal cabia um C-130, quanto mais um avião comercial e depois arde completamente, não sobrando sequer um parafuso, (já para não falar das caixas negras que são quase indestrutíveis) quando em qualquer outro acidente aéreo ficam sempre montes de destroços. E o outro que foi alegadamente abatido e do qual apenas ficou um buraco no chão; Já sei! Devia ser um buraco negro e sugou o avião. No entanto os passaportes dos terroristas apareceram logo todos e sem sequer estarem chamuscados.
Depois temos a alegada “Derrocada” das Torres Gémeas, por dizem, terem derretido as vigas com o calor do incêndio. Não acham estranho que caiam perfeitamente na vertical encaixando-se os andares uns nos outros e sem causar quase danos nos outros edíficios circundantes? O metal sob acção do calor antes de derreter perde resistência, torna-se dúctil e dobra, o normal seria que o topo das torres tombassem para os lados, nunca cairiam daquela maneira se não “tivessem tido ajuda”. Nem as Torres do Aleixo que foram realmente implodidas cairam com tanta perfeição, quanto mais dois edifícios que eram o supra-sumo da construção de arranha-céus.
Mas isto traz-nos ao “Atentado na Maratona de Boston”, uns explosivos estrategicamente colocados na zona onde se concentrava o maior número de pessoas e comunicação social. Até aqui tudo bem segue as regras dum atentado, semear o pânico e ter a maior visibilidade possível.
Agora um terrorista ia-se dar ao trabalho de furar todo o sistema de segurança para colocar dois engenhos tão fracos? Depois nem sequer uma reivindicação, um pré-aviso dos serviços secretos que descobrem sempre tudo. E a altura do atentado, que é precisamente quando o governo se prepara para dar uma grande machadada no lobby das armas, chefiado pela toda poderosa NRA, National Rifle Association, ao tentar aprovar uma alteração à lei da venda e posse de armas.
Semeando assim o clima de insegurança na população, que não permitirá assim que aprovem leis que a impeçam de comprar e possuir armas para se defender dos inimigos do país, como se fossem ser atacadas por um qualquer exército do mal.
Semeando assim o clima de insegurança na população, que não permitirá assim que aprovem leis que a impeçam de comprar e possuir armas para se defender dos inimigos do país, como se fossem ser atacadas por um qualquer exército do mal.
Lembrem-se que da última vez que tentaram fazer o mesmo, o Kennedy foi assassinado por uma bala mágica que fez três esses dentro dum carro sem ricochetear em coisa nenhuma.
Yo no creo en Brujas! Pero que las hay... Hay!
Sem comentários:
Enviar um comentário