Este título sobre a Madeira na capa de hoje do JN fez-me lembrar aquela anedota do acidente da avioneta em Luanda, mas ao contrário.
Para os mais distraídos a anedota é sobre uma notícia no jornal de Luanda que diz: Avioneta com 2 ocupantes despenhou-se sobre cemitério em Luanda, já foram encontrados 200 corpos, mas espera-se que apareçam mais.
Na Madeira a notícia é: Enxurrada na Madeira provoca destruição, já foram encontrados 100 cadáveres, mas espera-se que apenas 40 estejam mortos, podendo ainda o número vir a diminuir.
Ou uma visão mais horripilante da coisa Alberto João quer ultrapassar Jesus Cristo na realização de Milagres. De pé no Altar da Sé do Funchal, com uma túnica branca e um copo de Poncha na mão direita, e sempre que trazem um cadáver, Alberto O João (nome religioso), dirige-se a ele, deita-lhe duas gotas de Poncha na testa e diz: (ler com pronúncia madeirense)
- Meu filho! Levanta-te e anda. Que se esses Cubanos do Continente querem mortos, que se matem uns aos outros. Aqui ninguém morre sem minha autorização!
Há 1 ano
Última Hora
ResponderEliminarEste João Jardim é o MAIOR, até já do HAITI chegaram ajudas para a MADEIRA.
SN