sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PODIA TER SIDO BEM PIOR...

Liguei para os Serviços de Saúde, para marcar uma consulta no meu médico. Tudo tratado, chego ao centro de saúde e qual não é o meu espanto quando ao falar com a recepcionista descubro que não só, a consulta não era para o meu médico, como ainda por cima era para uma especialidade que não tinha nada a ver com o meu problema.

Pensei logo comigo, podia ter sido bem pior... Podia ter ido fazer uma Biópsia e terem-me feito uma Autópsia!

2 comentários:

  1. Eu acho que conheço esse Serviço de Saúde...
    http://jayosrd.blogspot.com/2010/07/informatica-vs-sistema-de-saude.html

    ResponderEliminar
  2. É a economia de escala, os serviços médicos da minha empresa devem usar o mesmo sistema informático.

    Que deve ter sido feito pelo mesmo Inginheiro que fez o programa do cartão do cidadão.

    ResponderEliminar