quarta-feira, 4 de maio de 2011

POR ISSO É QUE SE CHAMA FANTASIA...

Aquele homem que nunca fantasiou em fazer amor com duas mulheres ao mesmo tempo, está a ler o post errado! É o sonho de qualquer um, e então se fôr o “Rolls Royce” da Ménage à Trois, com duas gémeas? Espectáculo!

Pois bem meus amigos digo-vos por experiência própria... ESQUEÇAM!

Como sou ambidextro, a Ménage à Trois faz parte da minha vida desde que descobri a “auto-sexualidade”, mas aqui há uns anos tive a oportunidade de experimentar com duas gémeas e quando julgava que me tinha saído o Euromilhões, a minha vida tornou-se um pesadelo.

Na altura conheci duas gémeas, “as Hérnias”; conversa para aqui, copo para acolá e foi-se criando alguma empatia, que quando dei conta já estavam as duas a viver num quarto dos “fundos” lá em casa.

No início realmente era uma maravilha, não chateavam, acompanhavam-me para todo lado, faziam a vididnha delas lá pelas “partes baixas”, enfim eramos felizes os três. Tudo corria bem até que lentamente começaram a tentar controlar a minha vida, impedindo-me de fazer algumas das coisas que mais gosto, como caminhadas, desporto, andar de moto e foram-se tornando de tal modo ciumentas que sempre que olhava para outra rapariga me davam pancadas violentas numa determinada “zona sensível”...

Decidi então tomar uma atitude e terminar a nossa relação. Pu-las fora de casa e para comemorar a minha reconquistada liberdade, decidi ir para os copos festejar. Entrei num bar e serviram-me uma bebida com um nome muito sugestivo: “Anestesia Geral”.

Bem bateu cá de uma maneira que apaguei totalmente e quando acordei dei por mim numa cama estranha, numa casa que eu não conhecia e nisto sinto qualquer coisa estranha e NÃÃÃOOOOOOO! Outras gémeas, a “Cica” e a “Triz” aproveitando-se do meu blackout se tinham “cosido” a mim. Ou seja o inferno continua, ainda por cima estas duas como são mais novas não me dão descanso 24 horas por dia, deixam-me todo dorido.

E o pior é que tal como as outras, estas put@s, também não me deixam andar de moto...

1 comentário:

  1. No dia em que quiseres fazer amor com 2 gémeas fazes como eu, bebes umas cervejas e passas a ver a dobrar...

    ResponderEliminar