segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PROTESTO!

O facebook começa a mexer-me com os nervos. Comecei a utilizá-lo por brincadeira e porque me pareceu ser mais um bom local onde dar largas à minha (in)sanidade mental.

Reconheço que me permitiu reencontrar velhos amigos e fazer alguns novos, mas são as únicas coisas boas que lhe consigo apontar. Como sempre o utilizei apenas numa vertente lúdica, fui-lhe aceitando alguns defeitos e contornando-os. Mas passado pouco tempo comecei por ter que bloquear todas aquelas aplicações da treta, depois o Farmville, seguiu-se ter que seleccionar quem pode ver as coisas que publico, depois bloquear as publicações no meu mural, etc. Para mim já não é Facebook, mas sim Fod@-se Block!

Agora o Facebook, (que segundo os responsáveis tem uma enorme preocupação com a privacidade das pessoas), sem EU lhe dar autorização publica que eu estive com a Fifas em tal sítio! Mas que confiança é essa?

Se há coisa que eu não admito é que se intrometam na minha vida e andem por aí a espalhar aos quatro ventos com quem eu estive e aonde. Por estas e por outras cheira-me que não vai demorar muito mais tempo para mandar o facebook "prejudicar-se sexualmente no anus"!

Sem comentários:

Enviar um comentário