terça-feira, 8 de maio de 2012

EXPERIÊNCIA FRANK, EINSTEIN e ANA

Conseguem imaginar o que dá o cruzamento dum gajo que tem graves problemas de (i)nSanidade mental e capaz de escrever as maiores alarvidades, com um “rafeiro” que afinal se revela ser um cão de raça, e de que raça... com especial apetência para escavar buracos enormes no mais bem tratado dos jardins da racionalidade?

Não? Então imaginem juntar a isto uma moçoila, dona de uma grande costela feminista (o que Vale é que é flutuante), com resposta sempre pronta na ponta do teclado e que imbuída das melhores intenções, achou que ainda era possível impedir a calamidade. Mas como de boas intenções está o inferno cheio... Veio a revelar-se pior do que eles.

Estão curiosos em saber o que uma mistura explosiva deste calibre pode provocar? Pois bem deêm então uma espreitadela com muito cuidado ao blog onde são publicados os mais importantes resultados desta verdadeira experiência “Frank, Einstein e Ana”.

Aviso já que não me responsabilizo por quaisquer danos causados à vossa má disposição, atentados à inteligência, ataques de riso incontrolável, ou à vossa fé religiosa, quando derem por vocês a pensar: Meu Deus, como é possível tanta barbaridade junta?

Acreditem que é, ou não fosse este um blog dos diabos! Are U Talking Tomé?

Sem comentários:

Enviar um comentário