sexta-feira, 4 de março de 2011

ATÉ FIQUEI DE BOCA AO LADO...

Então não é que me esqueci do aniversário deste meu pasquim? É imperdoável!

Mas é verdade, fez no dia 25 de Fevereiro um ano que criei este veículo de comunicação de tudo o que se me escorre pela alembradura. O motivo foi o de ter apanhado uma paralisia facial numa viagem pelo País Basco para fotografar as Máscaras Tradicionais. Como tal este ano para evitar problemas...

Estou de saída para o País Basco para fotografar as Máscaras, eh... eh...

Se quiserem ver o resultados destas viagens, vão aqui:
http://www.nunofeliz.com/gallery/main.php?g2_itemId=1683

Entretanto em jeito de recordação, deixo aqui a comunicação ao país da abertura deste blog:

MÃE, JÁ TENHO UM BLOG!

Bem, que me desculpem os que já sabiam, mas esta é a comunicação oficial e não gosto de deixar ninguém de fora.

Finalmente decidi-me a experimentar esta treta dos blogs, vamos a ver o que vai sair daqui. Antes que me acusem de ser mais um seguidor de modas, a razão para a existência deste meu blog, não é nada mais nada menos que TERAPÊUTICA.

Sim! Sofri uma paralisia facial provocada pelo frio, que me deixou de Boca ao Lado, Olho Arregalado e Meio Sorriso à Mona Lisa e o tratamento que estou a fazer é à base de acupunctura e choques eléctricos na “moleirinha”. O efeito colateral dos choques é estimularem a criatividade, então comecei a sentir falta de um local onde despejar aquilo que me passa pela “alembradura”.

Como neste momento falar é complicado, decidi criar um blog e dizer as coisas por escrito, e assim nasceu o: DE BOCA AO LADO.

Tentarei sempre que possível identificar os escritos que não sejam de minha autoria, para que possam avaliar o estado da minha (In)Sanidade mental.

Divirtam-se.

P. S. - SE VÃO LÁ À ESPERA DE ALGO INTELIGENTE. DESCULPEM, MAS É NO BLOG EM FRENTE!

1 comentário:

  1. Em boa altura criaste o blog, que tanto nos diverte! Muitos parabéns ao "De boca ao lado" e que esteja activo e a bombar por muitos e bons anos c´a gente gosta de vir cá galhofar!

    ResponderEliminar