quarta-feira, 30 de março de 2011

FINALMENTE!

Chegou finalmente o dia em que me vou livrar das minhas duas hérnias de estimação, que ao longo dos últimos meses tão “bons e dolorosos” momentos me proporcionaram.

Sou operado amanhã e como tal ficarei ausente por tempo indeterminado, que espero que não seja muito.

Em princípio irá correr tudo bem, mas sendo eu um fiel seguidor da Lei de Murphy (Se alguma coisa pode correr mal... correrá mal), a minha preocupação é que devido à crise em que o país se encontra, o meu “abono de família” poderá estar em risco de sofrer algum corte, até porque os moços andam numa de cortes cegos...

Mas o importante é ser optimista e posso sempre tentar uma carreira como vocalista dos Queen. Além de que a correr bem ainda saio de lá com mais pontos que o Benfica.

2 comentários:

  1. Pelo sim pelo não, quando as enfermeiras estiverem no "corta e coze" não te mexas! As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Ei, pá. Quer dizer que o espaço cibernauta vai sossegar uns dias. boa.
    Que corre tudo bem, que irá concerteza correr e faz o favor de dar noticias assim que conseguirem mexer a pontinha dos dedos (que não tos cortem :))
    Abraço

    ResponderEliminar