domingo, 3 de abril de 2011

DE NOVO ONLINE...

Ora bem, cá estou eu de novo “Online”.

O “Upgrade” correu muito bem e após o “Reboot” já estou de novo operacional. Desculpem a demora em dar notícias, mas fazer um “Restart” a uma “Mainframe” de 1965 leva o seu tempo, pois o material já é um Clássico e este tem muitas horas de processamento em cima...

Primeiro é preciso arrancar com as fontes de alimentação e esperar que atinjam a potência normal de funcionamento, depois dar umas “pancadinhas” no chassis, para que aquelas “Relés” mais renitentes abram, esperar que as “Válvulas” aqueçam. Dos “Condensadores” não falo (porque esses estiveram sempre a funcionar e condensam bem as dores) e só então iniciar o “boot” do sistema operativo, mas já está tudo a 80%.

Felizmente o Governo atendeu o meu pedido e fiquei isento de cortes no “Abono de Família”, por isso Bryan May, peço-te imensas desculpas, mas ainda não é desta que arranjas um substituto para o Freddy.

Quanto ao Benfica lamento, mas quem vai ter entrada directa na Champions (isto se os estatutos da Federação forem aprovados) além do FC Porto, sou Eu que neste momento tenho mais pontos que vocês.

Agora é esperar que as coisas voltem à normalidade e penso que mais uma semana e já estarei a 100%.

1 comentário: