Ultimamente o meu casamento, tem como banda sonora aquele estilo de música muito em voga nos anos 70, “A Discussão”, (porque a música é sempre a mesma só muda a letra). Quanto a sexo, só oral, que é quando ela me fod3 a cabeça por tudo e por nada.
Um destes dias estávamos a tomar o pequeno almoço, e como de costume eu estava a ler o jornal, nisto ela repara que eu estava a ler as páginas do Relax e calmamente ia assinalando um ou outro anúncio. Claro que foi logo lançado mais um grande "Êxito Musical".
- Tens cá uma lata, à minha frente a marcar os números de telefone dessas galdérias! És um desavergonhado, vocês são todos iguais, reu… teu… teu…, etc.
Ao que sem levantar os olhos do jornal respondi:
- Então querida, a crise no nosso casamento é tão grande que achei que a solução é chamar “Ajuda Externa”.
Há 1 ano
Vê-se mesmo que és um grande mentiroso... Primeiro tu nunca tomas pequeno almoço, a menos que o café e as torradas venham embrulhadas como o tabaco num cigarro Camel.
ResponderEliminarSegundo porque se tu estiveres casado ou numa ralação só se for com o espelho da casa de banho e mesmo assim será uma ralação mais que furtiva, entre a saída do chuveiro e o enfiar do capacete...
Boa Páscoa seu grande moina.
Ajuda externa é FMI - flausinas mais interessantes!
ResponderEliminar