Como ainda sou do tempo em que fumar era moda e levar no cú era proibido, uma coisa que me faz confusão é a causa para o crescente número de gays que invadem a nossa sociedade. Não que tenha algum problema com isso, antes pelo contrário porque diminui a concorrência, mas já nem os Morangos com Açucar escapam.
Será porque como hoje em dia a maioria dos putos nasce por cesariana, lhes falta um Primeiro Contacto?
Ou tem a ver com o aumento dos casos de pedofilia? Que é outra coisa estranha, pois com a quantidade enorme de miúdas (já com tudo até aos dentes), que proliferam por aí, 90% das vítimas são rapazes. Quê, tomam-lhes o gosto?
Realmente conheço quem se tenha passado para o “outro lado” mas nunca ouvi falar de nenhum que tenha “regressado”. A única conclusão a que cheguei, é que nasci num país onde era proibido, agora é permitido…
Começo a pensar em emigrar, antes que seja obrigatório.
Há 1 ano
A verdade é que todo o adolescente que se preze tem de ser rebelde e ir contra todas as normas da sociedade. Como já não dá "mau aspecto" ser gay para os colegas e para a sociedade em geral continua a ser um problema, bora ser homo...
ResponderEliminarNo meu tempo era gótica porque queria ser rebelde, se calhar hoje tinha virado lésbica, parece-me bem mais saudável! Mas gostei da crónica.