sexta-feira, 5 de março de 2010

NOVO TIPO DE TURISMO DE LUXO!

Apareceu uma nova modalidade de Turismo de Luxo, que será de certeza absoluta um sucesso, pois ainda por cima o “Turista” não paga a viagem! Vai chamar-se: Turismo Grevista!

Lançado pelo secretário-geral da UGT, João Proença, que integra a comitiva do Primeiro Ministro de visita a Moçambique. Antes da partida e questionado pela comunicação social sobre a greve da função pública marcada para ontem (2010/03/04), respondeu que cumpriria o dia de greve em Moçambique e que já tinha pedido para lhe descontarem o dia de vencimento, (mas esqueceu-se de pedir para lhe descontarem a diária do hotel, as refeições, etc.). Depois já que está em greve, é só aproveitar para ir passear e fazer umas compritas pela baixa de Maputo, quiçá pagas por um cartão de crédito qualquer. Sim porque greve de cartaz e piquete não é para todos!

Como podem ver é um sistema simples e económico, basta conseguir que um amigo com cargo governamental (pago pelos trabalhadores), organize uma viagem (paga pelos trabalhadores), e que coincida com uma greve (feita pelos trabalhadores). E voilá! Férias à borla, pagas por aqueles cujos direitos esse senhor supostamente devia defender e não (de)f*der!

Sem comentários:

Enviar um comentário