quinta-feira, 4 de março de 2010

FELIZES SERÃO OS POBRES DE ESPÍRITO...

Quem nunca recebeu aqueles emails da treta com mensagens em powerpoint capazes de fazer chorar as pedras da calçada, e que depois reenvia para todos os endereços de mail (os spammers agradecem),  porque acha que aquilo é mesmo verdade, ou que assim vão contribuir para a salvação do mundo. Por mim cada um é livre de acreditar naquilo que quer.

Hoje recebi um que tinha o pomposo título FAMOSOS QUE DESAFIARAM DEUS. E começa logo com a mensagem COM DEUS NÃO SE BRINCA! Depois traz alguns exemplos de algumas celebridades que o fizeram e morreram ou aconteceu-lhes alguma desgraça. Começa com o John Lennon e reza assim:

John Lennon numa entrevista a uma revista americana, disse: 
O Cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu tenho a certeza.

Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós (Beatles), somos mais populares que Jesus Cristo. (1966)".

Lennon, alguns anos depois de ter dito que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã.

Ora bem se a memória não me falha Jesus Cristo também recebeu dos seus fãs: 1 Cruz, 3 pregos, umas pedradas, um enxerto de porrada e não me lembro de ouvir dizer que ele tenha andado a brincar com ele próprio (até porque segundo as regras dele, masturbação é pecado). Mas como digo cada um acredita naquilo que quiser. Por isso é que os Gays acreditam na “re-encarnação” !

A mim o que me preocupa mesmo é que o pessoal que acredita nestas coisas… VOTA!

2 comentários:

  1. Brilhante até porque óbvio, caro amigo! A simplicidade só está ao alcance de uns poucos! Vou usar, se deixares;-)

    ResponderEliminar
  2. Usa (estas três letras mexem-me com os nervos) e abusa!

    ResponderEliminar