segunda-feira, 8 de março de 2010

CHAMAM A ISTO ESTUDOS?

Um estudo em Inglaterra chegou à conclusão que todas as mulheres queriam ouvir:

ANDAR ÀS COMPRAS FAZ EMAGRECER!

Os iluminados, responsáveis por esta descoberta chegara a esta conclusão após anos de pesquisa em que verificaram que uma mulher numa saída de compras anda em média 4 km e como tal emagrece! Daaaah!

Minhas amigas, nada de mais errado! Não se deixem enganar. Como o título do estudo diz ANDAR às compras… Ora toda agente sabe que andar faz emagrecer, aliás na semana passada eu convenci a minha mulher que se andasse 5 km por dia emagrecia. Agora não sei onde ela está, se por acaso a encontrarem levem-na a casa que aquilo começa a ficar um caos.

Mas voltando ao que interessa. O que estes peritos em física nuclear se esqueceram além de que o pegar, revirar e pousar todos os produtos de uma loja, carregar os sacos do TTC (Tralha, Trapos e Cacos) fortalece os bíceps, foi dos chamados efeitos colaterais:

O que acontece quando chegam a casa depois do “tratamento” e reparam que o vestidinho ( que lhes custou os olhinhos da cara e às vezes mais) não lhes fica tão bem como à anoréctica da modelo na revista. Ou ao olhar para a carteira de lagarto, pintado á mão por uma tribo de índios manetas, e pensam… Porque raio comprei isto! E quando verificam que estouraram o orçamento familiar do mês em coisas que nem sequer vão usar…

Aí, entram em depressão, pegam na caixa dos chocolates e sentam-se no sofá a comer porque as faz sentir bem. Resultado lá tem a desgraçada da balança que aguentar com mais uns quilitos.

O único estudo comprovado é que finalmente há provas que existe e é mais fácil de encontrar do que se pensa o “Famoso Ponto G” das mulheres…

Encontra-se no final da palavra SHOPPING!

Sem comentários:

Enviar um comentário